A data do parto

02
E aí que os 9 meses se passaram voando, a barriga tá maior que o planeta Terra, a casa tem fraldas por toda parte e minha ficha que vou ter um bebê daqui 15 dias não caiu ainda! São tantas expectativas, tantas novidades e tanto medo do que vem pela frente que quando meu G.O (ginecologista-obstetra) marcou a data do parto eu comecei a chorar de desespero! Saí da consulta chorando e tremendo. Era um medo tão grande, mas tão grande que até hoje quando penso ainda me dá um friozinho na barriga. E assim se passaram os 15 dias restantes com minha filhota ainda na minha barriga. E cada vez que eu tocava no assunto, o medo vinha com tudo e o chororô junto. Com vocês foi assim também?
Eu só pensava que não ia dar conta, que poderia acontecer algo comigo ou com Mel na hora do parto, que eu não iria dormir (isso de fato aconteceu kkkk), que sou muito nova pra ser mãe, que não ia saber cuidar nem educar minha filha, enfim.. era tanto medo que eu poderia passar dias escrevendo sobre cada um deles. Mas tentei não pensar nisso o tempo todo e fui levando o resto dos dias sem me dar conta que tava tão perto.
Como a gente é besta né? Passamos 9 meses na ansiedade infinita pra chegada do grande dia e quando ele chega bate esse desespero. Kkkkk São os hormônios, são os hormônios. Acho que essa foi a frase que eu mais escutei durante toda minha gravidez. Haja hormônio! E haja paciência de quem tiver por perto viu?
*Esse post foi escrito em março, quando ainda faltavam 15 dias pra chegada da minha Princesa.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s