Filed under Gravidez

O pós-parto

Antes de falar sobre o pós parto em si, gosto sempre de falar do quão difícil foi a primeira noite no hospital. kkkkk Não pra assustar ninguém, mas pras mamães terem certeza da escolha que vão fazer sobre o tipo de parto. Eu tinha certeza que queria uma cesariana, mas nunca tinha passado por uma … Continuar a ler

De volta de novo ;)

Eita que tá difícil né? Prometo que vou voltar e sempre acabo deixando o blog de lado.. É que tá meio complicadinho cuidar da pequena sozinha praticamente e arrumar um tempinho pra vir aqui. Durante o dia, nas poucas e rápidas vezes que ela dorme, eu sempre tô fazendo alguma coisa que não consigo fazer … Continuar a ler

Momento fofura

Hoje inauguramos essa nova tag. A “Momento fofura” vai trazer o que tá rolando de mais fofo por aí. Seja foto vídeo ou até um textinho fofo. O Momento fofura de hoje é um vídeo muito mais do que fofo em que Luiz Antonio, que está naquela fase dos “porquês” questiona sua mamãe o porquê … Continuar a ler

Parto normal X cesárea

Ai gente, que nervoso que me dava quando pensava na hora H viu?!  Primeiro, pra acalmar as futuras mamães, gostaria de esclarecer que eu sou bem medrosa com tudo. Tenho medo de morrer, medo de avião, medo de altura, de agulha, cirurgia, de ladrão, de bicho grande, de bicho pequeno, de bicho médio e de … Continuar a ler

Pesadelos na gravidez

Buchudinhas de plantão: andam tendo os sonhos mais esquisitos do mundo todo ultimamente? Bem vindas ao clube! Ainda não descobriram o real motivo desses pesadelos que atormentam nossos sonos, mas que é algo de fato nos intriga e nos incomoda não podemos negar. Eu sempre tive uns sonhos meio bizarros mas confesso que com a … Continuar a ler

A data do parto

E aí que os 9 meses se passaram voando, a barriga tá maior que o planeta Terra, a casa tem fraldas por toda parte e minha ficha que vou ter um bebê daqui 15 dias não caiu ainda! São tantas expectativas, tantas novidades e tanto medo do que vem pela frente que quando meu G.O … Continuar a ler

De volta ;)

Cof.. coff.. coff!! Ainda tem alguém aqui no meio de tanta poeira?? ahahhaha Ai gente.. mil desculpas pelo grande sumiço!! É que minha pequena nasceu e de lá pra cá minha vida é única e exclusivamente dela. E é tanto dorme e acorda dela que o tempinho que sobra eu só penso em descansar. Mas agora … Continuar a ler

De cara e roupa nova

Ebaa.. Blog de cara nova e algumas novidades por aqui. Primeiro, o visu. Nada muito diferente mas já havia enjoado de como tava sem gracinha e simples o antigo layout. Achei esse mais fofinho e mais com a carinha do blog. Tudo meio amador por enquanto, mas com calma vamos criando força e tornando esse … Continuar a ler

A reta final

A chegada do último tri vem acompanhada de uma série de mudanças mais radicais do que nas outras fases. Bem óbvio né? Seu bebê agora cresce mais do que nunca pois precisa ganhar o peso ideal para sua chegada ao mundo. Junto com ele, é nessa fase que seu buxo mais cresce também. Por isso … Continuar a ler

Louca, eu?

Tá grávida? Então é você mesmo. Louca, esclerosada, ciumenta, chorona, carente, inquieta, ansiosa. Passei boa parte da minha gravidez achando que o mundo girava todo contra mim e no minuto seguinte já estava rindo de mim mesma. Com vocês foi assim também? A boa notícia é que isso passa. É normal que essa bomba de … Continuar a ler